22/01/2009

O CRUCIFIXO VERGADO

O novo papa não perdeu tempo em revelar as suas credenciais iluministas e evidenciou o crucifixo vergado de origem pagã durante a cerimónia oficial de entronização. Além disso, ele vestia um manto adornado com conchas, um símbolo pagão que tem um vínculo directo com a deusa Vénus/Afrodite, que é uma expressão de Lúcifer.

Durante todo o pontificado de Paulo VI e de João Paulo II, o satânico crucifixo vergado foi continuamente apresentado diante das massas de fiéis católicos, que não tinham o menor conhecimento que estavam diante de um símbolo do Anticristo. Essa cena era estranhamente similar às palavras do Apocalipse 13, o capítulo que trata da Primeira Besta (o Anticristo) e a Segunda Besta (o Falso Profeta).

Nesse capítulo ficamos a saber que o Falso Profeta religioso trabalhará em favor do Anticristo, possuirá o mesmo poder ocultista que o Anticristo, e forçará todos a aceitarem o sinal da besta, ou então serem perseguidos. Todas essas actividades serão realizadas em nome da Primeira Besta, o Anticristo.

Um dos versos mais importantes é aquele que mostra a imensa popularidade das duas bestas. Veja como o texto sugere que as pessoas estarão sob algum tipo de encantamento sobrenatural que as fará amarem imensamente esses dois líderes mundiais:
"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:3-4]

Embora o evento específico da demonstração do amor e admiração pelas duas bestas, tenha um hiato de tempo, “a ferida de morte”, o versículo revela a profundidade do amor que as pessoas demonstrarão pelos dois poderes o Anticristo e pelo falso Profeta. E essa demonstração é algo actual; o papa e os Estados Unidos estão no apogeu da admiração, tudo e todos são criticados e criticáveis, estes dois poderes são vistos como “os messias” que salvarão o Mundo.
O que é e o que representa o crucifixo vergado, quando foi introduzido na adoração do culto a Lúcifer e por quem?

Para obtermos a resposta a estas perguntas, vamos ver o que diz um autor católico, Piers Compton, no seu livro The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, Channel Island, Neville Spearm, 1981.

Esse crucifixo vergado é "... um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que tinha sido restaurado no tempo do Vaticano II. Era uma cruz vergada ou quebrada, na qual era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que os bruxos e feiticeiros praticantes da magia negra da Idade Média criaram para representar o termo bíblico da 'marca da besta'. Porém, não somente Paulo VI, mas os seus sucessores, os dois João Paulo, carregaram esse objecto e o mostraram para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham e muitos não têm a menor ideia de que representava o Anticristo." [pg 72].

Na página 56, Compton mostra uma gravura do papa João Paulo II, segurando essa cruz vergada ou quebrada, exactamente como na fotografia que mostra Bento XVI.

Portanto, ambos os papas, João Paulo II e Bento XVI estão a dizer a todos os ocultistas no mundo inteiro que não são papas tradicionais, mas estão comprometidos em executar o papel de 'Líder Religioso Global', conforme previsto no plano da Nova Ordem Mundial. Outro autor católico romano, Malachi Martin, faz essa mesma asserção no seu livro The Keys to This Blood — que o papa João Paulo II esteve comprometido com o plano da Nova Ordem Mundial.
Como pode ver, o crucifixo que o papa apresenta perante as multidões não é o crucifixo tradicional, mas a cruz vergada, ou quebrada! Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas para representar o Anticristo e a marca da besta! O crucifixo tradicional mostra uma figura completa de Jesus Cristo pendurado na cruz, o que é um anátema para um cristão bíblico; mas, esse crucifixo mostra um Jesus Cristo muito magro e debilitado, parecendo uma vítima da fome, pendurado de forma patética na cruz, com os braços e pernas terrivelmente finos e fracos. Além disso, observe que os braços horizontais da cruz encurvam-se acentuadamente para baixo.
Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas — feiticeiros e magos — na Idade Média, foi adoptado pelos Mestres do Illuminati por volta do ano 1776 e exibido pela primeira vez pelo papa Paulo VI em 1963. O simbolismo era muito claro: o Illuminati tinham tomado o controlo do Vaticano e a feitiçaria de magia negra era agora a religião oficial do Vaticano! A partir desse momento, o Vaticano estava verdadeiramente fazendo jus ao significado original do seu nome: vaticinar, adivinhar o futuro e profetizar.

Muito em breve, veremos o aparecimento de um líder global, afirmando ser o Cristo, ou tendo o poder de Jesus Cristo, o Messias judaico, a figura Avatar que todas as principais religiões estão aguardando, tudo num único homem. Esse será o Anticristo. Em seguida, um líder religioso global se apresentará para ajudar o Anticristo; esse líder religioso possuirá poderes tão poderosos que nada nem ninguém se lhe oporão no apoio ao Anticristo. Nesse momento, a profecia de Apocalipse 13:11-14 será cumprida.

O plano da Nova Ordem Internacional propõe que esse líder global (o Falso Profeta) apoie “o homem do pecado” ou seja, o papa católico romano e, certamente, o uso que João Paulo II fez do satânico crucifixo vergado é coerente com essa parte do plano.
A Missa da Entronização do Papa Bento XVI

Agora, olhe atentamente para a fotografia do papa Bento XVI com a cruz vergada durante a cerimonia de consagração. ("World Photos: Pope Benedict XVI At His Installment Mass", Yahoo News, 25/4/2005.]

O papa Bento parece estar a adorar essa cruz vergada de maneira muito parecida como o sacerdote adora a hóstia durante a cerimónia da Eucaristia. Na Eucaristia, o sacerdote e os fiéis devem contemplar seriamente o hóstia que, por meio do mistério singular da Igreja Católica Romana, o pão se torna o corpo de Jesus Cristo; eu gostaria de saber o que o papa Bento está a contemplar enquanto adora esse crucifixo vergado! Ele não pode estar a adorar o verdadeiro Jesus Cristo, pois Este não está na cruz, repudia a missa porque esta foi posta para substituir o único e verdadeiro sacrifício prestado por Jesus Cristo e que é único e suficiente. Jesus está no Céu, sentado à dextra do Pai, onde intercede como nosso Único Sumo Sacerdote!

Outra imagem pagã visível nessa fotografia é a mitra, que não é nada mais que a antiga mitra em formato de cabeça de peixe usada pelos sacerdotes filisteus do deus Dagom. Esse deus-peixe foi totalmente destruído pelo Deus da Bíblia Sagrada! Um dos símbolos mais óbvios que o catolicismo romano é apenas o amaldiçoado satanismo vestido e camuflado com o “cristianismo” é essa ridícula mitra de Dagom. Quem é Dagom e o que representa a sua mitra? Você pode perguntar. Vamos examinar a Bíblia.

"Então os príncipes dos filisteus se ajuntaram para oferecer um grande sacrifício ao seu deus Dagom, e para se alegrarem, e diziam: Nosso deus nos entregou nas mãos a Sansão, nosso inimigo." [Juízes 16:23]

Deus então tornou bem claro que Dagom era apenas um deus falso e sem poder:
"Os filisteus, pois, tomaram a arca de Deus e a trouxeram de Ebenézer a Asdode. Tomaram os filisteus a arca de Deus, e a colocaram na casa de Dagom, e a puseram junto a Dagom. Levantando-se, porém, de madrugada no dia seguinte, os de Asdode, eis que Dagom estava caído com o rosto em terra, diante da arca do SENHOR; e tomaram a Dagom, e tornaram a pô-lo no seu lugar. E, levantando-se de madrugada, no dia seguinte, pela manhã, eis que Dagom jazia caído com o rosto em terra diante da arca do SENHOR; e a cabeça de Dagom e ambas as palmas das suas mãos estavam cortadas sobre o limiar; somente o tronco ficou a Dagom. Por isso nem os sacerdotes de Dagom, nem nenhum de todos os que entram na casa de Dagom pisam o limiar de Dagom em Asdode, até ao dia de hoje. Porém a mão do SENHOR se agravou sobre os de Asdode, e os assolou; e os feriu com hemorróidas, em Asdode e nos seus termos. Vendo então os homens de Asdode que assim foi, disseram: Não fique connosco a arca do Deus de Israel; pois a sua mão é dura sobre nós, e sobre Dagom, nosso deus." [1 Samuel 5:1-7]

Quão terrível é que "Sua Santidade", o papa, vista uma mitra em formato de cabeça de peixe de Dagom? Ele está a glorificar o mesmo ídolo falso, fraco, mudo e cego que o Deus da Bíblia amaldiçoou e destruiu, e então se voltou para derramar uma dolorosa retribuição sobre o povo e a terra dos filisteus! Esse papa usa uma mitra do amaldiçoado Dagom! Esse único símbolo deveria ser suficiente para convencer qualquer pessoa sóbria e em boas faculdades mentais que todo o sistema católico romano é amaldiçoado, porque ressuscitou o antigo satanismo de muitas formas, inclusive essa mitra em formato de cabeça de peixe de Dagom.

Entretanto, antes de deixarmos esse assunto, precisamos aprender mais alguns factos:
A. "Dagom — Peixinho; diminutivo de dag = peixe, o deus-peixe; o deus nacional dos filisteus (Juízes 16:23). Esse ídolo tinha o corpo de um peixe, a cabeça e os braços de um homem. Era uma deidade assíria-babilónica." [Easton's Illustrated Dictionary]. Dagom teve origem na Babilónia. Verdadeiramente, Apocalipse 17 está correcto quando chama a igreja “Misteriosa Babilónia”.

B. Quando examinamos a figura, vemos várias representações do modo como a mitra de Dagom era usada. Na extremidade esquerda vemos um sacerdote de Dagom vestido com uma mitra espargindo água benta com uma mão e segurando uma vasilha de água na outra.

C. A figura na direita superior mostra dois sacerdotes de Dagom espargindo água benta enquanto olham para um símbolo egípcio da adoração ao sol.

D. Esta gravura à direita representa a deusa Cibele com sua mitra de Dagom, espargindo água benta. Cibele era adorada em Roma e era chamada "a grande deusa rainha-mãe". Alguns eruditos dizem que a Basílica de São Pedro foi na verdade construída no antigo sítio em que estava o principal templo de Cibele. [http://www.fortunecity.com/greenfield/bp/890/dagon.html]
O termo "deusa rainha-mãe" é directamente equivalente ao amaldiçoado termo "rainha dos céus" [Jeremias 7:18; 44:17,25].

É altamente provável que a Virgem Maria possa ter sido tomada da figura da deusa Cibele, considerando-se especialmente o uso da mitra e a localização da Basílica de São Pedro no antigo sítio do principal templo de Cibele. (Ibidem)

O facto de o papa Bento XVI segurar o crucifixo vergado e vestir a mitra no formato de cabeça de peixe de Dagom demonstra sua contínua lealdade ao sistema religioso do Falso Profeta, a partir do qual o verdadeiro Falso Profeta emergirá.

No entanto, há mais simbolismo na entronização do papa Bento: O Papa Bento Veste o Manto de Lúcifer!
Olhe atentamente para o manto dourado usado pelo papa Bento XVI. ("World Photos: Golden Robe of Pope Benedict XVI", Yahoo News, 25/4/2005.)
O único detalhe que desejo chamar a atenção são as duas grandes conchas mostradas de forma proeminente na frente do manto dourado do papa. Normalmente, as pessoas não dariam importância às conchas, pois elas são uma peça de decoração comum em muitos lares em todo o mundo. Sem dúvida, muitos de vocês têm algum objecto de decoração com conchas nas vossas casas ou no escritório.

O importante, o manto — adornado de forma tão proeminente para um líder religioso vestir durante uma missa de coroação — é usado numa cerimónia religiosa pagã, é dentro do sistema religioso pagão que precisamos procurar uma interpretação.
Quando vamos ao mundo religioso pagão para ver o significado oculto e esotérico das conchas, uma revelação muito chocante é descoberta! Que significado os pagãos atribuem às conchas? Eles acreditam que representam Lúcifer!!

A concha é igual ao lótus oriental e, como tal, representa Vénus e Afrodite, com o mais profundo significado apontando directamente para Lúcifer! De acordo com a tradição ocultista, "Buda nasceu da pedme (lótus), enquanto Afrodite nasceu da concha marinha." ("Universe in Chinese — Japanese — Budism").

Observe que na figura à direita, Afrodite/Vénus é mostrada no seu nascimento, saindo da concha, de forma muito parecida como o budismo ensina que Buda nasceu do lótus. Entretanto, no nosso texto acima, ficamos a saber que, de acordo com a tradição ocultista, Vénus é Lúcifer. Esse facto é confirmado pelo Webster's Unadridged Dictionary e por um site de Magia Negra na Internet chamado "The Aspect of Lucifer".

A autora cristã Cathy Burns também vincula firmemente Afrodite com Vénus — elas são o mesmo tipo de deusas.
"Como acaba de ser mencionado, Cupido (Eros) era o filho de Vénus (Afrodite). A partir de Eros, temos a palavra 'erótico' e Vénus também era considerada pelos romanos a deusa do amor erótico." [Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pg 168]

A Dra. Cathy Burn agora capta a essência dessa crença que Vénus é Lúcifer, mantida pelos antigos e modernos praticantes do ocultismo.
"'Lúcifer prepara o homem em todos os modos para a experiência crística e o Cristo prepara o homem para a experiência de Deus. Mas a luz que nos revela a presença do Cristo vem de Lúcifer. Ele é aquele que dá a luz. Ele é apropriadamente chamado de Estrela da Manhã porque é a sua luz que anuncia ao homem a alvorada de uma maior consciência. Ele está presente quando essa alvorada é realizada... Cristo é a mesma força que Lúcifer, mas movendo-se aparentemente na direcção oposta'." [Dra. Burns, citando David Spangler, "Finding Heaven On Earth", New Age Journal, Jan/Fev. 1988, vol. 4, Issue 1, reimpresso em Masonic and Occult Symbols Illustrated, pg 188]

A Dra. Burns então conclui: "Logicamente, citações como esta não são realmente surpreendentes, pois os próprios maçons... dizem que Lúcifer (ou Vénus) é o portador da luz e a Estrela da Manhã. Helena Petrovna Blavatsky escreve sobre os druidas, magos e zoroastristas saudando a Estrela da Manhã — a bela Vénus/Lúcifer." [Ibidem].
Portanto, o simbolismo da concha na tradição ocultista é bem claro:
Concha = Afrodite = Vénus = Lúcifer
Agora sabemos a chocante verdade sobre essas conchas no manto usado pelo papa Bento XVI em 24 de Abril de 2005, durante a Missa de Entronização: ele estava vestido com o manto de Lúcifer.

Mas, por que nos deveríamos de surpreender? Se ele leva o crucifixo vergado de Lúcifer e usa a terrível mitra do deus-peixe Dagom. Além disso, ao mesmo tempo em que anuncia ao Mundo a realidade simbólica que está servindo a Lúcifer, as massas sem discernimento de fiéis católicos o saudarão daqui em diante; "maravilhando-se após a besta".

Se não gostou de ler esta mensagem, dobre-se sobre os seus joelhos e investigue a Bíblia e lembre-se que uma gravura vale mais do que mil palavras e essas fotos do crucifixo vergado rotulam o papa Bento XVI (o cardeal Joseph Ratzinger) como outro papa que está ao serviço do Illuminati, na mesma linha de Paulo VI e João Paulo II.

Quer saber a Verdade? A Bíblia diz: “conhecereis a Verdade e ela vos libertará.”

Veja:
http://abibliafala.blogspot.com/



http://esperancaefuturo.blogspot.com/

Deus está pronto a ajudar.